Brasil/MundoDestaquePolicial

Mansão na Barra onde PF apreendeu 47 fuzis é alugada; suspeitos presos são de Minas Gerais, e armas iriam para a Rocinha

Três homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira, na posse ilegal de 47 fuzis e centenas de munições para fuzil calibre .556. O armamento foi encontrado pela Polícia Federal (PF) em guarda roupas e em malas distribuídas pela casa, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante a ação, os policiais federais ainda localizaram armas e munições no interior de três veículos de luxo que também foram apreendidos: dois Audis e um Mercedes. Segundo a PF, a casa foi alugada por homens que são de Minas Gerais. As armas, de acordo com policiais, iriam para a Rocinha.

No interior da casa, os agentes encontraram maquinários e toda uma estrutura para montagem e manutenção de armas de fogo. Segundo as investigações, o armamento seria distribuído para traficantes e milicianos com atuação em comunidades do Rio de Janeiro.

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo