DestaquePolítica

Equipe de Renan Filho já trata Paulo Dantas como futuro “tampão”

Qualquer um que passeia pelos corredores do Palácio República dos Palmares, em Maceió, já tem a sensação de que o martelo foi batido e o deputado Paulo Dantas (MDB) será o substituto de Renan Filho (MDB), ocupando o cargo de governador tampão a partir de abril.

Esse já é um assunto superado na equipe do governador Renan Filho, tanto é que a rotina mudou bastante no Palácio.

O café da manhã, que tradicionalmente reunia grupos de servidores no início do expediente, já quase não acontece.

Servidores que ocupam cargos comissionados, como secretários e outros, já estão encaixotando seus materiais de trabalho, livros, quadros, etc.

A imensa maioria está certa não apenas de que o governador renunciará até 2 de abril, mas também de que Paulo Dantas será o tampão.

O próprio Dantas tem sinalizado muito fortemente essa possibilidade, como em seu discurso na última sexta-feira (25/02), durante a inauguração da UPA da Chã da Jaqueira.

O deputado assumiu o compromisso de manter as UPAs e toda a estrutura de Saúde existente hoje funcionando plenamente. Além de prometer ampliar a rede, garantiu inauguar ao menos um hospital que está em construção na capital.

Paulo Dantas está sempre com Renan Filho em todos os eventos de entrega de equipamentos e inaugurações, e o governador faz sempre questão de citá-lo em suas falas, seja na coletiva de imprensa ou em discursos.

Espera-se que, assumindo o mandato tampão, Dantas concorra à reeleição, mas aí são outros quinhentos.
Fonte – BR104

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo