DestaquePolicial

Auditor fiscal da Sefaz é assassinado enquanto trabalhava em Maceió

João de Assis teve o corpo carbonizado e deixado em canavial; veículo foi encontrado e um suspeito já está preso

Um auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, em um canavial situado nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim, em Maceió. João de Assis estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor da Sefaz no qual era lotado, quando desapareceu. O corpo foi encontrado no final da noite dessa sexta-feira (26). De acordo com a Sefaz, os autores do crime já foram identificados e um deles, inclusive, encontra-se detido.

O veículo da Fazenda, de modelo Gol, que estava sendo utilizado pelo servidor público no momento em que desapareceu foi localizado no canavial, próximo à rodovia AL-405. O carro foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) e passará por perícia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. As autoridades policiais estão engajadas na elucidação do caso.

Por meio de nota, a Fazenda confirmou a morte do servidor.

Confira um trecho:

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE), João de Assis, que foi morto no exercício regular de suas funções de fiscalização. A Sefaz-AL está trabalhando com as autoridades competentes para descobrir as circunstâncias que levaram a morte do servidor, que estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor do órgão no qual era lotado.

O corpo foi encontrado com sinais de grave violência em um canavial próximo a Usina Cachoeira do Meirim. Já o veículo foi achado nas imediações do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Os autores já foram identificados sendo que um deles já se encontra preso sendo levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo