DestaquePolítica

Vereadora Raquel Tavares Requer Informações sobre a implantação da Casa de Apoio as Mulheres Vítimas de Violência

A vereadora Raquel Tavares requereu junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e ao Gabinete do Prefeito, informações sobre a instalação da Casa de Apoio as Mulheres Vítimas de Violência projeto, o requerimento foi apresentado na tarde de ontem durante sessão ordinária da casa de leis mirim.

Raquel Tavares informou que as mulheres vítimas de violência precisam ter informações sobre a instalação dessa casa de apoio, se já foi instalada, onde fica, para que elas possam serem atendidas e acompanhadas por especialistas.

Raquel Tavares ainda requereu informações junto a Secretaria de Saúde como tá funcionando o programa de planejamento familiar, já que houve alteração na lei que agora diminuiu a idade da mãe para poder fazer a cirurgia de laqueadura e não exige mais a autorização do esposo.

Justificando seu requerimento a vereadora informou ter sido procurada por mulheres que tentaram fazer a cirurgia e não conseguiu entres estas uma que já tem 13 filhos e não consegue a cirurgia de laqueadura.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo