DestaqueEsporte

Corinthians x Ferroviária: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista começa nesta terça-feira para Corinthians e Ferroviária. As equipes duelam a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição. O ge acompanha em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.

No Corinthians, os olhos se voltam a Paulinho. Até o momento, o volante é a principal contratação da equipe para 2022 e pode ter sua reestreia nesta terça. Se estiver em boas condições físicas, vai compor o meio-campo com Gabriel e Renato Augusto.

Para Sylvinho, técnico da equipe, o Paulistão é sinônimo de busca por paz e tranquilidade para seguir em frente rumo ao começo da Libertadores, em abril. O treinador vem sendo bastante criticado pela torcida, mas tem o respaldo da diretoria para se manter no comando.

Detentora do artilheiro do último Paulistão, Bruno Mezenga, que voltou ao time após jogar a Série B pelo Goiás, a Ferroviária estabeleceu como meta, ao menos, repetir a campanha da última edição, quando chegou às quartas de final e foi eliminada pelo São Paulo.

Vencer os times grandes é o primeiro passo para se classificar em um grupo que tem, novamente, o São Paulo, Novorizontino, que retornou à Série B, e o São Bernardo, que volta à elite estadual com planos e investimentos para nunca mais sair.

O técnico Elano Blumer tem ao seu lado o atacante Tcharlles, que marcou o gol da vitória da Inter de Limeira sobre o Corinthians no Paulistão de 2020.

Transmissão: a partida terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de PVC, e do Paulistão Play.
Fonte: GE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo