DestaquePolicial

Polícia localiza e prende suspeito de assassinar adolescente por engano em Ipioca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 6ª Delegacia de Homicídios da Capital (6ª DHC), integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), conseguiu localizar um dos autores do assassinado do adolescente Leonardo Silvano, de 15 anos, ocorrido no dia 30 de novembro do ano passado, no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió.

Durante trabalho de investigação, comandada pela delegada Talita de Aquino, descobriu-se que ele estaria residindo na cidade de Nova Prata, no Rio Grande do Sul.

Após troca de informações com a Polícia Civil daquele Estado, foi feita a prisão do acusado na noite de sexta-feira (21).

A prisão teve o apoio da Delegacia de Polícia de Nova Prata/RS e da Força Tática do 3º  Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) da Brigada Milita da PM  do Rio Grande do Sul.

O adolescente, vítima do homicídio, foi executado por engano diante de familiares por um grupo de cinco ou seis criminosos, sendo esse o segundo envolvido no homicídio a ser preso pela Polícia Civil.

Por Ascom-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo