Entretenimento

Resumo BBB 22 de 25/01: madrugada tem muita especulação sobre Paredão, aliados e clima de azaração

Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 25/01, no Big Brother Brasil

Na noite desta terça-feira, 25/01, conheceremos o primeiro eliminado do Big Brother Brasil. E é claro que o resultado do primeiro Paredão da temporada mexeu com os ânimos dos nossos brothers durante a madrugada. Rolou muita especulação sobre quem deve deixar a casa, papo sobre aliados e até mesmo promessa para o caso da amiga seguir no jogo. Mas também teve clima de azaração na hora de dormir… lista de quem pegaria na casa, o mais galã, quem é bonito…

Jogo da Discórdia

Noite de segunda-feira já é tradicional: Jogo da Discórdia. E, nessa semana, os brothers tiveram que montar o seu pódio da Final.

Vinicius, por exemplo, foi escolhido por sete colegas de confinamento para estar no pódio, enquanto Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Jade Picon e Naiara Azevedo ficaram de fora e não apareceram em nenhum – além dos seus próprios, claro.

Confira tudo o que rolou:

A dinâmica repercutiu na casa. Teve gente que não ficou feliz de não ter sido escolhida. Já Tiago Abravanel analisou que “os Pipocas colocaram Pipocas, e os Camarotes colocaram Camarotes”.

“Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, consolou Jessilane para Linn da Quebrada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo