DestaquePenedo

ASCOM-OAB/AL se reuni em Penedo com a imprensa local

Nessa sexta-feira (04), a assessoria de comunicação da OAB Seccional Alagoas, reuniu-se com a imprensa penedense para viabilizar parcerias com os meios de comunicação local, estiveram presentes Prof. Raul Rodrigues site: correiodopovo-al, Valdi Fernando site: web rádio oparanews, Geraldo José site: diariopenedense, Rafael Medeiros site: aquiacontece e rádio penedoFM e Anderson Braga Site: opendanoticias.com.br. O almoço oferecido pela instituição aconteceu no restaurante do Hotel São Francisco na cidade dos “sobrados” como é conhecida a bela cidade de Penedo.

André Lubambo que capitania a equipe de comunicação da OAB/AL, iniciou sua fala destacando a importância da comunicação para que a instituição se torne ainda mais forte, ainda em sua fala André Lubambo mostrou o pensamento que tem o atual presidente da OAB/AL Dr. Wagner Paes no fortalecimento das subseções no interior do estado.

Dr. Wagner Paes foi eleito na eleição mais disputada da história da OAB/AL com uma diferença de apenas 154 a eleição ocorreu em novembro e a diferença de votos fala por si só o quanto foi a disputada a eleição. Dr. Wagner Paes é um jovem advogado que acredita que o diálogo entre advogados, imprensa e sociedade fará total diferença em seu mandato à frente da OAB/AL.

Os comunicadores usaram da palavra para se apresentar e muitas histórias boas da comunicação desde o passado até o presente foram expostas descontraindo assim a reunião.

finalizando a reunião a assessoria de comunicação da OAB/AL se colocou a inteira disposição de toda imprensa penedense firmando assim uma parceria forte entre a instituição e a imprensa local que esteve presente nesse momento ímpar tanto para OAB/AL quanto para a imprensa penedense.

Segue o áudio da entrevista concedida por André Lubambo.

Cortesia Rádio web e site Oparanews

André Lubambo e Valdi Fernando

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo