DestaquePolítica

A política partidária já iniciou-se em Penedo

A política partidária em Penedo já teve início desde o final de ano passado com o rompimento prematuro do vice-prefeito da “Cidade dos Sobrados” com o grupo do prefeito Ronaldo Lopes, João Lucas não esperou nenhuma movimentação por parte do grupo ao qual pertencia já que à algum tempo afirmava seu sonho de ser candidato nas eleições gerais.

Já o grupo do prefeito Ronaldo Lopes mesmo não anunciando formalmente o apoio ao pré-candidato a deputado estadual Guilherme Lopes já está cristalino que este receberá total apoio do grupo de Ronaldo Lopes.

Guilherme Lopes é benquisto por todos que tentam se aproximar do mesmo e vem a cada dia cativando mais pessoas ao redor da sua pré-campanha que vem tendo uma crescente enorme tanto dentro da cidade de Penedo, bem como em outras cidades do estado.

Penedo tem um histórico político de agraciar vários candidatos com votos na cidade que por si só poderia eleger um candidato sem precisar das outras e ainda encaminhar bem uma segunda candidatura.

Dito isto o que virmos pelos lugares que passamos foi de que pode até se manter o histórico político da cidade de Penedo, porém, Guilherme Lopes deverá ser o que mais vai aglutinar votos em Penedo e região.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo