DestaquePolicial

Polícia Civil prende pai que abusava sexualmente da filha de 11 anos

Policiais civis do 81º Distrito Policial (81º DP) de Jequiá da Praia e da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ3), sob o comando dos delegados João Marcello Almeida e Mário Jorge Barros, deram cumprimento nesta quarta-feira (09) ao mandado de prisão de um homem, de 43 anos de idade, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió.

O preso é suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha, hoje com 11 anos, há pelo menos quatro anos, ou seja, desde que ela tinha apenas sete anos de idade.

A menina reside com sua avó na cidade de Jequiá da Praia e, aos finais de semana, ia com frequência para a Capital alagoana para ficar com os pais, oportunidade em que era reiteradamente abusada sexualmente por seu genitor.

Após a criança ter consciência de que sofria o estupro, o caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas lesões em seu órgão genital.

Após representação da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Capital.

Segundo o delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello, que responde pelo 81º DP de Jequiá da Praia, ainda não há indícios da participação por omissão da mãe da criança nos abusos.

Já o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, majorado pelo fato de ser pai da vítima, sendo recolhido à carceragem da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo