DestaquePolicial

Polícia Civil esclarece caso de tiros disparados contra casa do prefeito de Coité do Nóia

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), que está esclarecido o caso dos tiros disparados contra a residência do prefeito Bueno Higino, do município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas, ocorrido na madrugada do dia 25 do mês passado.
A investigação começou com o delegado-geral Carlos Reis, que tomou as providências iniciais. Depois ele designou o delegado Cayo Rodrigues, em caráter especial, para dar sequência a investigação.
As informações preliminares davam conta de que homens armados atiraram contra a casa do prefeito Bueno Higino. Os tiros teriam atingido as paredes e janelas do imóvel, além dos veículos estacionados dentro da residência.
Uma das armas, possivelmente utilizada no atentado, foi apreendida pela Polícia Civil. Trata-se de uma pistola Glock.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, o autor dos tiros foi identificado e interrogado pela Polícia Civil. Em interrogatório, ele disse à Polícia que a motivação dos disparos foi uma desavença de ordem particular entre ele e o prefeito, de quem era amigo há vários anos.
O delegado disse ainda que, agora, após o esclarecimento, o inquérito policial será concluido e enviado à Justiça, nos próximos dias, com o indiciamento do autor dos tiros.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo