DestaquePolicial

homem é assassinado durante grande confusão na festa de Capela. Suspeito foi preso

Ele foi agredido a socos e chutes e ainda foi atingido com um objeto cortante na região do pescoço, vindo a falecer no local.

O que era para ser um domingo de diversão e alegria terminou em tragédia para uma família capelense. O folião Denisson Marques Melo, 38, foi assassinado durante uma grande confusão envolvendo participantes da tradicional Festa do Mastro de Capela, no último domingo, 03. O suspeito do crime foi preso.

Durante a grande confusão, que não se sabe como teve início, Denisson foi agredido por outros homens a socos e chutes, caindo ao chão e ainda foi atingido com um objeto cortante, pelo que se sabe, uma garrafa de vidro, na região do pescoço, vindo a falecer no local.

A ação foi filmada por foliões que presenciaram o fato e ao ver a vítima caída ao chão, já sem reação, os homens se dispersaram. Populares tentaram ajudar e reanimar Denisson, mas ele já estava sem vida; a morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No período da noite, o principal suspeito do crime, identificado como Pablo Alexandre Cerqueira Santos, 25, foi preso em flagrante numa residência em Aracaju e outras 11 pessoas envolvidas na confusão foram detidas.

Conforme a polícia, o homem preso confessou ser o responsável pelos golpes que vitimaram Denisson. Ele está custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju, mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Capela.

Denisson deixa esposa e quatro filhos; sua morte repentina entristeceu familiares, amigos e os capelenses que o conheciam.

Fonte: Portal Itnet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo