DestaquePolicial

Delegado Regional de Penedo conclui inquérito policial de extorsão mediante sequestro

Crime ocorreu no Povoado Pindorama, no município de Coruripe, na semana passada

O  titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, delegado Fernando Lustosa, informou, na tarde desta quinta-feira (17), que concluiu e encaminhou, ontem, para a Justiça o inquérito policial que apurou a extorsão mediante sequestro e roubo qualificado praticado contra o proprietário de um veículo Fiat Toro, ocorrido na semana passada.

De acordo com o delegado, o proprietário do veículo foi abordado com extrema violência, por dois homens, no Povoado Pindorama, no município de Coruripe.

“Saliento que após o término das inúmeras investigações indiciamos dois indivíduos por esses crimes violentos, estando o primeiro já recolhido no sistema prisional alagoano, após ser autuado em flagrante delito e o segundo devidamente identificado e indiciado pelos mesmos crimes”, frisou o delegado Regional.

“Podemos informar inclusive que o segundo envolvido, que na oportunidade conseguiu fugir com a Fiat Toro da vítima, e que fora abandonada no município sertanejo de Major Izidoro,  já foi prontamente identificado e teve seu pedido de prisão preventiva solicitado ao juiz da Comarca de Coruripe”, complementou Fernando Lustosa.

O delegado disse ainda que o segundo envolvido possui vasta passagem na Polícia, inclusive respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e receptação.

“Por fim, gostaria de parabenizar o excelente trabalho do secretário de Segurança Pública,  Alfredo Gaspar, do delegado-geral Carlos Reis, policiais civis e as equipes militares comandadas pelo tenente-coronel Coutinho, comandante do 11º BPM”, concluiu Lustosa.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo