DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira requer do município construção de Praça no bairro Santa Izabel e um estudo de viabilidade para um Food Truck Park ao lado do Colégio Diocesano

O vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (17)e informou que foi procurado por moradores do bairro Santa Isabel que solicitaram do vereador que intervisse junto à prefeitura no sentido de dar uma finalidade ao anexo da escola Barão de Penedo que com a reforma da escola está desativado. Que uma parte do anexo seja doada para a construção da sede da Associação de Moradores daquela comunidade e que na outra parte seja construída uma praça, já que o bairro citado não possui nenhum logradouro para que seus moradores possam frequentar.

Ainda no uso da tribuna Rodrigo Regueira falou que requereu da municipalidade um estudo de viabilidade para construção de um Food Truck Park ao lado do Colégio Diocesano visando proporcionar um melhor espaço para os food trucks, sendo este local ideal por ter acesso à vila mais famosa do Brasil, “Vila do Carlinhos Maia” , e consequentemente por onde passam os turistas para visitá-la. Além disso os food trucks terão um local totalmente estruturado para atender os clientes. Justificou Rodrigo Regueira.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo