AlagoasDestaque

Vice-prefeito de Maragogi sofre acidente de trânsito

O vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, em Ponta de Mangue, no próprio município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Gabriel Vasconcelos e o primo Bruno Vasconcelos estavam em um veículo modelo Ix 35, de cor branco, quando caíram com o carro numa ribanceira às margens da AL 101 Norte. Outro automóvel modelo Amarok branco, de um homem identificado como “Tito da Auto Escola” também se envolveu no sinistro.

O acidente de trânsito chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela AL 101 Norte. Gabriel Vasconcelos e o primo Bruno Vasconcelos não tiveram ferimentos graves e familiares disseram que eles estão bem. Tito da Auto Escola também aparentava não apresentava nada grave.

O secretário de Agricultura e irmão de Gabriel, Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”, informou que seu irmão e o primo estão bem. Ele disse que o vice-prefeito sofreu apenas um ferimento na clavícula, mas nada grave. Ele também informou que o Tito da Auto Escola também não teve nada grave.

As vítimas do acidente de trânsito foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, onde receberam os devidos atendimentos médicos. Danos materiais foram registrados nos automóveis. Gabriel Vasconcelos também ocupa o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente.
Fonte – 7 Segundos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo