DestaquePolítica

O jovem Guilherme Lopes ganha a cada dia maior projeção na política alagoana devido ao seu empenho no comando da Secretaria de Saúde de Penedo

O seu nome está em alta na cidade histórica e região ribeirinha como resultado do excelente trabalho na pasta que oferta serviços fundamentais para a população penedense e das cidades do Baixo São Francisco e do Litoral Sul do estado.
Guilherme Lopes atrai a atenção de líderes políticos, entre eles o vereador de Piaçabuçu, Erisvaldo Menininho. O parlamentar divulgou em suas redes sociais que está ao lado do pré-candidato a deputado estadual.
“Declaro meu apoio político à pré-candidatura de Guilherme Lopes”, disse Menininho, frisando que o gestor da saúde do município vizinho a Penedo é “bom para Alagoas e bom para o Baixo São Francisco”.
Erisvaldo Menininho é pedagogo, com especialização em Educação Física, e foi eleito para seu primeiro mandato, destacando-se na Câmara de Piaçabuçu por ser atuante em seu trabalho como parlamentar. Com isso, Guilherme Lopes vem se consolidando cada ver mais como líder político da região do Baixo São Francisco.

Fonte: Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo