DestaquePolicial

Polícia Civil elucida caso de idoso encontrado morto dentro de casa em Paripueira.

A equipe da Delegacia de Paripueira elucidou o caso de um idoso encontrado morto, nesta terça-feira (8), no interior de sua residência, com mãos e pés amarrados.

De acordo com a delegada titular do município, Maria Tereza Ramos, um menor de 15 anos foi apreendido e um jovem de 19 preso na tarde desta quarta-feira (9), em Paripueira.

A delegada relatou que os dois envolvidos pularam o muro da casa do idoso e subtraíram notebook, celular e um equipamento DVR (que grava as imagens das câmeras de vigilância do imóvel).

A vítima, identificada como Edival Alves de Amorim, tinha 69 anos e foi morto por asfixia e a pauladas, já na noite da última sexta-feira (4), após a invasão do imóvel.

“O menor segurou o pescoço da vítima e o outro pegou um travesseiro e asfixiou o senhor Edivaldo”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com os relatos policiais, os dois envolvidos ao invadirem o imóvel taparam as câmeras de vigilância. A PC acha que isso foi porque o idoso conhecia, pelo menos um deles.

A autoridade policial destacou o apoio do delegado Valter Nascimento,  coordenador da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1) e disse ainda que, com a  apreensão e prisão dos envolvidos, o caso está elucidado e o inquérito policial será concluído.

Por ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo