DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira requer urbanização em torno da Academia de Saúde do Rosete Andrade e instalação de quebra-molas na rua Arizona

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador Rodrigo Regueira requereu da Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) a urbanização do em torno da Academia de Saúde do Conjunto Rosete Andrade.

Na discussão do requerimento Rodrigo Regueira enfatizou que a área em torno da academia tem extensão suficiente para que seja urbanizada e com isso dá uma qualidade de vida maior aos moradores do Conjunto Rosete Andrade e adjacências.

O vereador ainda requereu a instalação de quebra-molas na rua Arizona, rua esta que foi asfaltada pelo programa “pró-estradas” do governo do Estado em parceria com o município e a referida rua ser bastante extensa.

Discutindo o requerimento Rodrigo Regueira informou que foi procurado pelos moradores da localidade com o pedido de intervenção do vereador para instalação de quebra-molas pois, os veículos que circulam na via passam em alta velocidade e é necessário evita o quanto antes um grave acidente nesta via.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo