DestaquePolicial

Operação em Maceió prende homem e recupera motos roubadas

Foram apreendidas ferramentas de remarcação de chassis e outros objetos para adulteração dos veículos.

Uma operação policial prendeu um homem de 27 anos e estourou um desmanche de motos localizado no bairro Clima Bom, em Maceió, na tarde deste domingo (20). A ação foi coordenada pelo delegado Fabricio Nascimento, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa (9ª DRP).

Na residência foram encontradas 10 motos, algumas em processo de desmanche. No local haviam motocicletas com placas de diversas cidades de Alagoas, inclusive de outro Estado.
“A operação policial ocorreu após investigação de diversos furtos de motos que vinham acontecendo na região de Viçosa e cidades vizinhas na última semana”, disse o delegado.
Participaram da ação policiais civis da 9ª DRP, Asfixia e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil da Delegacia Geral, além de policiais militares da 4ª Companhia e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Além das 10 motocicletas, foram apreendidas também ferramentas de remarcação de chassis e outros objetos para adulteração dos veículos.  “Na ocasião foi preso em flagrante um homem de 27 anos, o qual responderá por receptação e adulteração de veículo”, pontuou o delegado Fabricio Nascimento.
Ele disse ainda que outras pessoas ainda estão sendo investigadas pelos furtos e deverão ser responsabilizadas pelos crimes ao final das investigações.

Por ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo