DestaquePolítica

A política para deputado estadual começa há ter forma em Penedo

A política em Penedo começa há ter forma no que se refere as candidaturas a deputado estadual muito embora, precisamos esperar até o último dia do prazo de desincompatibilização que é dia 02 de abril um dia após o famoso dia da mentira.

Com uma grande vantagem eleitoral e política penedo terá como candidato como candidato da cidade o ainda secretário de saúde Guilherme Lopes como sendo aquele que veio não para realizar um sonho pessoal e sim para disputar a eleição de fato.

Durante o evento que o ocorreu esta terça-feira em Penedo Guilherme Lopes discursou e falou da importância de ser ter um representante na Assembleia Legislativa que de fato represente o Litoral Sul, bem como, o Baixo São Francisco, ainda em sua fala Guilherme Lopes afirmou que irá se desincompatibilizar e seguindo o caminho natural será pré-candidato e candidato a deputado estadual por Penedo, pelo Litoral Sul e pelo Baixo São Francisco.

Ainda que se diga nos senadinhos da cidade de que o nome do filho do ex-governador Moacir Andrade será candidato e já estaria inclusive com chapa formada para disputar o cargo pelo partido PSD, Cidoca sempre diz ser e tem em Fernando Collor seu padrinho na tentativa em ser candidato.

Novos nomes não sugiram como candidatos de Penedo, porém, outros nomes conhecidos por todos da cidade poderão aparecer não será surpresa para ninguém.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo