DestaquePolicial

Adolescente que furtou 16 mil reais de idosa é apreendido em Batalha-AL

A equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo as investigações, em 19 de novembro de 2021, este adolescente furtou a quantia de R$ 16 mil de uma senhora que era sua vizinha. O menor agiu na companhia de um homem maior de idade.

A vítima havia acabado de fazer um empréstimo no banco neste valor. O adolescente e o coautor foram filmados pelas câmeras de vizinhos.

De acordo com as informações repassadas para a polícia, os autores gastaram o dinheiro durante uma vaquejada que aconteceu na região e, por isso, o mesmo não foi recuperado.

O adolescente apreendido é suspeito de diversos furtos ocorridos na cidade de Batalha. O mesmo já foi apreendido em 2021 por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.

A apreensão se deu em cumprimento do mandado expedido pelo juiz da Comarca, Alberto de Almeida. A Delegacia da cidade representou pela internação provisória do adolescente.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo