DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira requer a reabertura da Unidade Básica de Saúde do povoado Palmeira alta e requer manutenção na estrada do povoado Imbira

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24), o vereador Rodrigo Regueira fez uso da tribuna para falar de sua visita aos povoados. O edil informou que ouviu toda a comunidade e muitas demandas surgiram durante a visita.

Ainda usando a tribuna da casa de leis, Rodrigo Regueira relembrou um requerimento que apresentou em 21 de outubro do ano passado e que não foi atendido pela gestão municipal no qual solicitou providências no posto de saúde do povoado Prosperidade no sentido de reformar aquela unidade.
Finalizando seu discurso na tribuna Rodrigo Regueira afirmou: “Precisamos estar atentos ao que está acontecendo com nossa população” finalizou o edil.
Já na fase de requerimentos o vereador requereu junto à Secretária de Saúde a reabertura da Unidade Básica de Saúde do povoado Palmeira Alta que já foi reformada e hoje se encontra pronta para o uso da comunidade.
Dando continuidade a seus requerimentos o edil requereu à Secretaria de Serviços Públicos a manutenção das estradas do povoado Imbira, uma vez que, a quadra chuvosa está por se aproximar o que vai fazer com que as estradas não pavimentadas se tornam quase que intrafegável.
Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo