DestaquePenedo

Guilherme Lopes é homenageado por funcionários do Centro de Vacinação por mais de 100 mil doses aplicadas

No ato Guilherme Lopes que está de saída apresentou o futuro secretário de saúde.

Nesta última quarta-feira (30), funcionários da Secretaria de Municipal de Penedo em especial os funcionários do Centro de Vacinação da Covid-19, homenagearam o secretário de Saúde Guilherme Lopes por Penedo ter atingido mais de 100 mil doses aplicadas.

O ato de homenagem aconteceu no próprio centro de Vacinação foram proferidos vários discursos de funcionários, amigos e inclusive de pacientes que elogiaram e muito o Guilherme Lopes não só como gestor da pasta da saúde, mas também como pessoa.

O depoimento de uma mãe que a pouco dias perdeu seu filho para o câncer foi um dos pontos mais emocionantes do evento Ceiça como é conhecida relatou o empenho em que Guilherme Lopes e toda a equipe da saúde empenhou em tentar salvar a vida de seu filho. “Guilherme Lopes você foi um herói em nossas vidas” afirmou Ceiça durante suas palavras.

Guilherme e Ceiça

Outro ponto Crucial do evento foi o anúncio feito pelo próprio secretário de seu afastamento para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, momento no qual Guilherme Lopes informou que esta quinta-feira (31) será seu último dia a frente da Pasta.

Ainda em seu discurso em tom de despedida Guilherme Lopes apresentou o futuro secretário de saúde que será Epitácio Correia que tem uma vasta experiência na administração pública na qual já atuou em diversos cargo inclusive com passagem por Penedo desempenhado um papel importante no que se refere ao homem do campo no povoado Ponta Mufina.

Guilherme Lopes e Epitásio Correia

Durante conversa com Epitásio Correia o mesmo informou que vem pra somar e dar continuidade ao que vem sendo feito de bom e aprimorar o que se pode aprimorar levando assim saúde de qualidade para o povo penedense.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo