DestaquePolicial

PC prende homem que esfaqueou mulher após ela se negar manter relações sexuais

Uma ação conjunta realizada nessa terça-feira (29),  pelos agentes do 19° Distrito Policial da Barra de Santo Antônio e 35° Distrito Policial de Olho D’Água das Flores, sob a coordenação do delegado Robervaldo Davino, resultou na prisão de um homem que estava foragido da Justiça.

Ele é acusado de ter cometido o crime de homicídio contra uma mulher no município de Olho D’Água das Flores,  no dia 23 de dezembro de 2000. Na época, a vítima tinha 23 anos e o acusado 19 anos.

Segundo levantamentos realizados pelo chefe de operações do 19°DP, Rosilvado Ferro e a equipe da distrital, o homem estava bebendo com a vítima e a chamou para manter relações sexuais e ela negou.

O acusado então pegou uma faca, que estava de posse dele, e desferiu vários golpes contra a vítima. Maria José Soares da Paz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime, o homem evadiu-se do local.

O mandado de prisão preventiva foi expedido em abril de 2020, com validade até abril de 2035 e cumprido na Barra de Santo Antônio após comunicação entre as delegacias.

Fonte:ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo