DestaquePolicial

Autor de duplo homicídio em Maribondo já está preso

A celeridade e o trabalho de investigação da Polícia Civil de Alagoas levaram a prisão do autor do duplo homicídio, ocorrido na noite da última quarta-feira (13), no município de Maribondo.
Logo após o crime, que vitimou dois homens de 47 e 67 anos de idade, a equipe Plantonista da Delegacia Regional de Viçosa, comandada pelo delegado titular Fabricio Nascimento, realizou diversas diligências e conseguiu identificar o homem que praticou os crimes.
Identificado o autor, a Polícia Civil, por meio da autoridade policial, fez a devida representação solicitando a prisão preventiva do mesmo. Com isso, na tarde de sexta-feira (15), a Justiça acatou o pedido da Polícia e o Juizo de Direito, da Vara Plantonista da 2ª Circunscrição, expediu o mandado, assinado pela juíza Marcella Pontes Garcia.
De posse dos mandados, as equipes da Delegacia Regional de Viçosa, de Maribondo e da Assessoria de Inteligência da Delegacia Geral, deram sequência às diligências ininterruptas, com o objetivo de cumprir o Mandado de Prisão.
“As buscas ao suspeito perduraram até a tarde deste domingo (17), quando o advogado do autor apresentou o mesmo na Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva”, disse o delegado Fabricio Nascimento.
“A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios’, concluiu a autoridade policial, titular da Delegacia Regional de Viçosa.
Familiar, de uma das vítimas, encaminhou áudio para a Polícia Civil agradecendo pelo empenho no esclarecimento do caso.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo