DestaquePenedo

Após denúncia anônima mulher é presa por tráfico de drogas

Durante a tarde desta segunda-feira (19), a guarnição de PELOPES 1 efetuava rondas pelo centro da cidade, quando recebeu uma denúncia anônima de uma intensa venda de drogas e que teria uma pessoa armada em uma casa que fica próximo ao Fórum de Penedo.

A área que é conhecida como “Beco da Lagoa”, ao dirigir-se ao local a guarnição pediu apoio ao RP 1, e chegando na localidade encontrava-se uma mulher, na qual autorizou a guarnição a fazer buscar domiciliar, o requerimento foi assinado e faz parte das provas do delito.

Durante as buscas ao entra em um dos cômodos foi constato que havia um copo com cinco munições intactas Cal. 38, a imputada afirmou que as munições pertencem ao seu marido, ainda afirmou que seu esposo possui uma arma e anda com mesma quando vai a qualquer lugar e que o marido teria saído para ir à barbearia e estava com a arma em uma pochete.

Ao ser indagada sobre a droga a mulher informou que estaria em uma residência na rua Aliança Liberal, no bairro de Santa Luzia, ao chegar no local indicado pela mulher a guarnição encontrou dois tablets de substância análoga a maconha que totalizava aproximadamente 1,100kg.

Diante de todos os materiais apreendidos e da informação de que todo o material pertencia ao esposo da mulher a guarnição realizou diligências na tentativa de encontrar o esposo da mulher, porém, sem êxito. Com tudo por não ter encontrado o esposo, a mulher foi conduzida até a Delegacia de São Miguel dos Campos para à adoção de todos os procedimentos Cabíveis.

Fonte: Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo