DestaquePolítica

Paulo Dantas recebe apoio do Avante durante convenção

Partido ingressa na coligação do governador que irá em busca da reeleição

O Avante é mais um partido que declara apoio à reeleição de Paulo Dantas (MDB) ao governo de Alagoas. A decisão foi anunciada para um auditório lotado durante convenção da legenda, nesta terça (2), no Hotel Ritz. Paulo agradeceu o apoio e fez um destaque especial ao deputado estadual, Marcos Barbosa, que até pouco tempo era seu colega de parlamento.

“Marcos é um cara comprometido, trabalhador, responsável, se uniu com os filiados do Avante para fortalecer o partido e criar as condições para o partido ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. No Avante estão grandes quadros que com certeza irão representar bem o estado”, relembrou o governador.

“Avante, muito obrigado de verdade por estar na nossa coligação, por estar nos apoiando. E do mesmo jeito que vocês estão nos apoiando agora no período eleitoral, vocês estarão conosco no governo para nos ajudar a levar políticas públicas que fortaleçam a nossa gente e o nosso estado”, acrescentou Paulo.

O deputado estadual Marcos Barbosa discursou sobre sua confiança em Paulo Dantas e pontuou que a liderança do agora governador já era perceptível enquanto parlamentar.

“Paulo foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia e nunca deixou de ajudar na aprovação dos projetos do Governo do Estado. Sempre antecipando. As vezes o projeto chegava e em 72h já era aprovado, graças a habilidade do Paulo. O projeto mesmo que previa o aumento para os professores foi aprovado de maneira célere, pois era algo que beneficiaria esse setor tão importante para educação do estado”, relembrou o deputado que vai tentar o 6° mandato na Assembleia Legislativa.

“Já enquanto governador, Paulo foi junto comigo olhar o sofrimento das pessoas que moram na Região Sul e que foram atingidas pelas chuvas. Logo contribuiu com a ajuda do governo do Estado para ajudar a população” acrescentou.

Por Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo