DestaquePolicial

Polícia Civil prende casal por estupro de crianças em Batalha

A equipe da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem de 54 anos, que é cabo reformado do Exército, e uma mulher de 23 anos de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança, na cidade de Batalha.

A delegada disse que, segundo relatos de testemunhas, a mulher levou duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 12, para a casa do homem, em oportunidades diferentes.

“Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada Regional.

Ao ser interrogada, durante a prisão, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças mediante pagamento do suspeito no valor de R$ 30.

Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas.

A autoridade policial informou também que a mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha.

A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional.

As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.

Fonte: ASCOM-PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo