DestaquePolicial

Mulher aceita carona de estranho para comprar cigarro e é estuprada em Maceió

Vítima estava bebendo em um churrasquinho, quando pegou carona; autor do crime empreendeu fuga

Uma mulher denunciou à polícia que foi estuprada por um estranho, na madrugada desta quinta-feira (28). A vítima estaria em um churrasquinho localizado no Trapiche da Barra, em Maceió, quando aceitou a carona do suspeito para comprar cigarro, sendo violentada posteriormente. O homem fugiu.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher relatou que estava bebendo sozinha no estabelecimento, quando decidiu comprar cigarro nas proximidades. O suspeito, que também consumia bebida alcoólica no local, se ofereceu para levar a vítima de carro, sendo o convite aceito por ela.

No caminho, a vítima denunciou que o homem não parou no local acordado entre os dois, e, sim, em uma residência – que possivelmente era a dele – na Ponta da Terra, onde ela foi agredida e estuprada.

Em meio à situação, a mulher acionou a polícia, porém, quando os militares chegaram à casa, o suspeito já tinha fugido. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher, para as medidas necessárias. A identidade dela não foi divulgada.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo