AlagoasDestaque

Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas nomeia coordenadores

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL), Leonardo de Moraes, entregou, na última sexta-feira (29), os certificados de nomeação dos novos coordenadores da entidade. Os advogados e advogadas nomeados vão coordenar o trabalho da Caixa de Assistência nas diversas Subseções da OAB Alagoas, no interior do estado, e nas coordenadorias de: Esportes, Mulher, Jovem, Estrutura Penal, Relações com Ensino e ESA, Reforma da Sede Histórica, Da Melhor Idade, e Convênios.

“A nomeação dos nossos coordenadores e coordenadoras incrementará ainda mais força e efetividade ao trabalho da Caixa de Assistência. Além de representantes em todas as subseções, as coordenações das diversas áreas de trabalho concretizarão todas as promessas e ampliarão os serviços à advocacia”, destacou Leonardo de Moraes.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas foi criada em 1978 como o braço social e solidário da Ordem dos Advogados do Brasil. É uma entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade atender as necessidades e aspirações da advocacia alagoana, prestando assistência social e contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos advogados e seus dependentes.

É mantida por parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados e estagiários à OAB Alagoas. Ao todo são dez diretores, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Na atual gestão, a Caixa foi denominada de “Nova Caixa”, como forma de simbolizar eficiência e transparência.

Por ASSESSORIA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo