DestaquePenedo

SAAE Penedo alerta consumidores para necessidade de regularizar pagamento

Gerência de Comunicação SAAE Penedo

Toda empresa prestadora de serviços, seja na área pública ou no setor privado, depende do pagamento sobre o que oferta para manter a assistência aos seus clientes.

Por isso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo alerta aos consumidores residenciais e comerciais sobre a necessidade de regularizar a quitação da conta de água.

Com duas ou mais faturas em aberto, a suspensão do fornecimento já pode ser interrompida. E quem estiver em dívida com o SAAE poderá sofrer a penalidade a partir da próxima terça-feira, 10.

“É preciso que a população de Penedo colabore, principalmente quem não estiver em dia com suas faturas, inclusive porque isso prejudica não só o consumidor inadimplente, mas toda a população”, alerta o Diretor Presidente do SAAE Penedo, Carlos Dias.

É importante ressaltar que a anistia de débito viabilizada pelo Prefeito Ronaldo Lopes para consumidores do SAAE se aplica até o consumo do mês de janeiro deste ano.

Como já estamos no mês de maio, há registro de contas referente a fevereiro e março ainda não pagas ao SAAE. Regularize sua situação ou negocie o débito na sede da autarquia municipal para evitar o transtorno da suspensão do serviço.

Por Eudes Tavares

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo