AlagoasDestaque

Carro pega fogo após colisão com outro veículo e duas pessoas morrem carbonizadas na Barra de São Miguel

Vítimas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar; motorista do segundo automóvel fugiu do local

Um carro pegou fogo após colidir com outro veículo, no final da tarde desse domingo (8), na AL-101, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Duas pessoas morreram carbonizadas. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). 

De acordo com a polícia, não há informações, até o momento, do que teria provocado o acidente nem as circunstâncias do mesmo. Também não foi informado se alguém ficou ferido.

O acidente teria ocorrido próximo ao Ninho do Galo, e, no começo da noite, as chamas já haviam sido debeladas pelos bombeiros, que também foram acionados à ocorrência.

Ainda de acordo com o BPRv, duas pessoas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar. O condutor do segundo veículo, por sua vez, teria fugido do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado.

A identidade das vítimas que morreram não foi divulgada.

veja vídeo:

Fonte: Gazeta WEB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo