DestaquePolicial

Jovem é estuprada após ser atraída para uma falsa entrevista de emprego em Arapiraca

Durante a tarde desta segunda-feira (09), a guarnição de RP IV foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de um possível estupro ocorrido na Av. Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.

Chegando no local da ocorrência a guarnição encontrou a vítima uma jovem de dezessete anos que informou a guarnição ter sido vítima de estupro, que teria ido para uma entrevista de emprego na rua José Terto, no bairro Jardim Tropical, mas que teria sido surpreendida pelo suposto entrevistador que a conteve e sob violência e ameaça cometeu o estupro e logo após o ato, o autor liberou a vítima.

De posse das informações passadas pela vítima a guarnição foi até o endereço indicado pela vítima, um espaço de festas abandonado.

Ao avistar a aproximação da guarnição o acusado tentou fugir pulando o muro, porém, foi contido pela guarnição de RP IV, o acusado ainda tentou resistir a prisão.

A guarnição com o Apoio da RP III conduziu a vítima e o autor para Central de Polícia Civil, mas enquanto aguardava para ser ouvida a vítima queixou-se de fortes dores, foi quando a guarnição de RP IV conduziu a vítima ao Hospital de Emergência, onde a vítima recebeu atendimento e foi liberada, de volta a Central de Polícia Civil, foi feito o auto de prisão em flagrante delito em desfavor ao acusado.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo