Brasil/MundoDestaque

Lula e Janja se casam em festa com presença de políticos e artistas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite de quarta-feira (18) em uma cerimônia fechada em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

Lula chegou ao local 18h25 pela entrada de serviço, em um carro preto e de vidros escuros. Janja, às 19h27. Eles não falaram com a imprensa.

O buffet Contemporâneo 8076, local escolhido para a celebração e evitou divulgar detalhes. Antes, de forma oficial, o lugar disse que abrigaria uma “festa de debutante” e nem os lojistas da rua sabiam de quem era o evento.

Lula e Janja saíram por volta da 0h15 —também sem falar com a imprensa. Não houve tumulto e a festa continuou para os convidados. A previsão é que se encerraria até as 3h30.

Em relacionamento desde o fim de 2017, tornado público apenas em 2019, Janja foi uma das pessoas que mais participaram da vigília em frente à Polícia Federal quando Lula estava preso em Curitiba e hoje é figura central da campanha presidencial do marido. Os dois moram juntos em São Paulo desde que ele saiu da prisão e têm uma cachorra chamada Resistência.

Festa particular

Pouco antes de 18h foram colocadas grades de proteção na entrada e a segurança foi reforçada. Com objetivo de ser uma cerimônia íntima e pessoal, sem pinta de grande evento político, os detalhes foram mantidos no maior sigilo possível.

Até os convidados só souberam do endereço da festa horas antes, por meio de um ORCode impresso no convite. Eles começaram a chegar ao local por volta de 18h15. A cerimônia estava prevista para as 19h —mas atrasou cerca de meia hora.
Fonte – É Assim

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo