DestaquePolítica

Vereador Irmão João parabeniza o prefeito Ronaldo Lopes pelo aumento dado aos funcionários da educação e pede que esse aumento estenda-se aos comissionados e contratados

Durante a sessão nessa quinta-feira (19), o vereador irmão João usou a tribuna para parabenizar ao prefeito Ronaldo Lopes pelo aumento de 20% que foi concedido aos funcionários efetivos da educação municipal. o prefeito Ronaldo está de parabéns por dar o maior aumento da história de Penedo”, afirmou o edil.

Ainda falando em aumento o vereador Irmão João pediu ao prefeito Ronaldo Lopes um olhar de carinho pelos contratados do município e que também possa conceder um aumento a está classe que tanto se dedica ao bom funcionamento dos trabalhos da prefeitura .

o vereador também parabenizou o secretário assistência social habitação e trabalho pela caminhada do maio laranja que busca conscientizar as pessoas ao combate à violência contra criança e adolescentes e pelo trabalho que vem sendo feito pelo secretário para população penedense.

Finalizando sua fala o edil foi enfático em afirma que os vereadores estão para falar das coisas boas proporcionadas pelo município e para cobrar o que falta ser feito, e nesse sentido o edil cobrou um requerimento que fez em sessão anterior solicitando que a prefeitura organize um subsídio para fardamentos dos funcionários da Guarda Patrimonial e também da Superintendência de Trânsito.

Por Anderson Braga

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo