DestaquePenedo

Vereador Marcelo Pereira e sua irmã, Mariana, doam R$ 20.000,00 em roupas, agasalhos e alimentos para desabrigados pelas chuvas

Ações como estas celebrarão a mais inequívoca prova de que o Amor ao Próximo está vivo.

Uma campanha meritória para acolher e ajudar aos desabrigados pelas fortes chuvas caídas em Penedo, despertou no ser humano o sentimento da caridade, bondade e amor ao próximo, nesta dupla de penedenses que se compadecem pelas dificuldades a serem enfrentadas pelas famílias afetadas pelas águas das chuvas, e lhes estendem as mãos.

Marcelo Pereira – Marcelinho – como é mais conhecido, desenvolve na Câmara de Vereadores de Penedo um papel de equilíbrio entre suas posturas de sempre apoiar ao gestor municipal, mesmo quando critica falhas existentes na administração, coisa que em toda gestão existe. Não existe administração perfeita. E não se pode resgatar frases de efeito como “prefeito erre para eu poder lhe criticar!”.

Mariana Pereira, é uma promissora empresária do grupo do influencie digital, Carlinhos Maia, e, que pelo sentimento pátrio penedense, deixa de lado as distâncias existentes as classes sociais e se predispõe a diminuir a dor e o sofrimento de quem perdeu tudo ou parte do todo, que as ferozes águas das chuvas tenham lhes tirado. Desde casas que foram totalmente destruídas, ou parcialmente, quando se mensuram as perdas dos objetos domésticos, roupas e a parte mais importante que é a dor e o sofrimento de quem pensa ficar só em um momento como este.

Aos netos do ex-prefeito Tancredo Pereira que durante seu mandato de 1983 a 1988, teve que enfrentar dificuldades com sinistralidades como chuvas e enchentes do rio São Francisco, a prova de que a semente plantada nos corações dos seus netos, estão frutificando para o bem e no amor ao próximo.

Autor: Raul Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo