DestaquePolítica

Irmão João usa tribuna para se solidarizar com atingidos pelas fortes chuvas e parabeniza Administração Municipal pela agilidade em amenizar os efeitos da chuva

Na sessão ordinária da última quinta-feira (26), o vereador Irmão João usou a tribuna e no início de sua fala agradeceu a Deus que devido as fortes chuvas não tivemos em nossa cidade nem uma vítima fatal já que tivemos um soterramento onde todos foram resgatados com vida.

Ainda em seu discurso na tribuna Irmão João parabenizou a todos os secretários envolvidos nas ações que amenizaram os efeitos das chuvas entre eles o edil citou o nome de Gustavo Alencar secretário de Meio Ambiente, Ivo Costa secretário de serviços públicos e Rafael Ferreira de secretário de desenvolvimento social habitação e trabalho.

O edil falou também da importância de melhorar o acesso dos povoados já que alguns estão ilhados o que impede de que se chegue até a cidade, com isso, impossibilitando que o doente venha ao médico, que faça compras entre outras necessidades mínimas.

Irmão João finalizou seu discurso agradecendo a toda população penedense e aos vereadores que não mediram esforços para ajudar ao povo penedense.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo