DestaquePolítica

Vereador Marcelo Pereira usa a tribuna para mostrar o orgulho de ser penedense e ser grato ao povo penedense por tudo que fez nesse momento difícil que passa penedo

O vereador Marcelo Pereira (PDT), usou a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira e iniciou sua fala resumindo o que sentia nesse momento difícil que passa Penedo devido as fortes chuvas o edil resumiu em duas palavras orgulho e gratidão.

Gratidão por ver o empenho de cada penedense em ajudar a amenizar os danos causados pelas chuvas seja de que forma fosse sempre tinha um penedense pronto a ir à luta.

Orgulho de ser penedense e poder ver o quanto a população ainda ama essa cidade e tem carinho pelo seu conterrâneo chegando ao ponto de abrir as portas de suas casas para abrigar desabrigados por conta das chuvas ou até mesmo doar roupas nunca usadas a quem está precisando nesse momento.

Marcelo Pereira ainda parabenizou o vereador Val da Banana que passou a madrugada ajudando aos moradores do centro onde tiveram suas casas invadidas pelas águas, e em tom de desabafo o edil falou: “vereador Val ainda vai ter gente que irá dizer que Vossa Excelência queria aparecer, porque nós sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos”.

Ainda usando a tribuna o vereador Marcelo Pereira informou que se reuniu com sua irmã Mariana Pereira e juntos irão doar vinte mil reais para ajudar a população atingidas pelas chuvas, e que a doação ocorrerá em duas etapas com a primeira já neste sábado com a distribuição de materiais essenciais como cobertores, colchões e agasalhos, já na segunda etapa será distribuído cimento, telhas e materiais para construção.

Finalizando seu discurso Marcelo Pereira agradeceu a sua Irmã Mariana Pereira que quando solicitada pelo edil para apoiar nesse momento não hesitou em ajudar ao povo da nossa querida Penedo.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo