AlagoasDestaque

Estou devastado’, diz Carlinhos Maia após ter apartamento invadido e cofre com joias furtado em Maceió

O caso ocorreu enquanto Maia estava em Sergipe, para realizar uma cirurgia, e o esposo, Lucas Guimarães, viajava para Cancún a trabalho

O digital influencer penedense, Carlinhos Maia, manifestou-se sobre a invasão ao apartamento dele, localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De lá, os criminosos teriam furtado mais de R$ 5 milhões em joias, que estavam em um cofre, incluindo um relógio milionário que ele comprou recentemente. O furto teria ocorrido entre a madrugada de sábado para o domingo (29).

A notícia sobre o furto ao apartamento do alagoano foi dada pelo jornalista do site Metrópoles, Leo Dias. Em seguida, o próprio Carlinhos Maia confirmou o ocorrido em suas redes sociais. “Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”, afirmou o influenciador digital aos seguidores.

Em seguida, ele diz que ama Maceió e oferece uma recompensa para quem denunciar os criminosos. “Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”.

Em publicação, Carlinhos Maia diz que arrombaram a porta do apartamento dele em Maceió e levaram relógios – incluindo o relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, enquanto esteve de passagem por Nova York, nos Estados Unidos. A marca é considerada uma das mais luxuosas da categoria, ao lado da famosa Rolex.

Ele diz que as autoridades policiais já foram acionadas.

O caso ocorreu enquanto Maia estava em Sergipe, para realizar uma cirurgia, e o esposo, Lucas Guimarães, viajava para Cancún a trabalho.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo