DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira requer da Secretaria de Serviços Públicos elaboração do cronograma de reconstrução das estradas na cidade e nos povoados, e requereu o pagamento do piso nacional para ACS e ACE.

Rodrigo Regueira também parabenizou todos os que ajudaram a minimizar os danos causados pelas chuvas.

Mais uma sessão ordinária ocorreu nesta quinta-feira (26), e o vereador Rodrigo Regueira fez uso da tribuna para externa a tristeza que estar sentindo com o momento em que penedo vive comas fortes chuvas que geraram grandes prejuízos a população penedense.

Ainda no uso da tribuna o edil falou do empenho da população penedense em ajudar uns aos outros nesse momento tão difícil, o que não poderia ser diferente com o vereador que se juntou com familiares e correligionários e familiares para arrecadar o máximo de doações e entregar as famílias prejudicadas pela chuva.
Durante o decorrer da sessão rodrigo Regueira apresentou requerimento solicitando da Secretaria de Serviços Públicos elaboração de um cronograma de reconstrução das estradas dos povoados que foram severamente prejudicadas pelas fortes chuvas.
Em seu segundo requerimento o edil solicitou da Administração Municipal que enviasse a Câmara Municipal projeto de lei que garantisse o cumprimento imediato dos direitos advindos da emenda constitucional de nº 120/2022, que trata pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias.
Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo