DestaquePenedo

Live solidária organizada por Guilherme Lopes arrecada mais de 20 mil reais em doações

Live solidária organizada por Guilherme Lopes arrecada mais de 20 mil reais em doações

Recurso repassado para Catedral Diocesana de Penedo será revertido para compra de alimentos para desabrigados e desalojados pelas chuvas

O jovem penedense Guilherme Lopes iniciou o mês junho com a live solidária #TodosPelosPenedenses em seu Instagram @guilhermer.lopes.
A ação realizada na noite dessa quarta, 01, foi idealizada para ajudar as famílias que estão sofrendo com os problemas gerados pelas fortes chuvas em Penedo.

Sucesso de público e interação, a live solidária contou com a participação de membros do primeiro escalão da Prefeitura de Penedo: o Secretário de Comunicação, Kim Emmanuel; o Secretário de Assistência Social e Habitação, Rafael Ferreira; e o Secretário de Serviços Públicos, Ivo Costa.

Os convidados falaram um pouco dos desafios enfrentados pelas suas pastas nesse momento que Penedo enfrenta as maiores chuvas de sua história. A Live teve momentos de fortes emoções com relatos deles que estão acompanhando de perto a população atingida.

A princípio, a meta era arrecadar dois mil e quinhentos reais, mas a participação na live de Guilherme Lopes surpreendeu.

No período de duas horas de transmissão, o público interagiu e doou R$ 20.540,00 (vinte mil e quinhentos e quarenta reais), recurso repassado para a Catedral Diocesana de Penedo exclusivamente para compra de aproximadamente 340 cestas básicas.

“Estou muito feliz em poder fazer algo para ajudar os penedeneses que estão precisando nesse momento. A solidariedade do nosso povo está sendo um grande diferencial”, disse Guilherme Lopes, doador de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Por Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo