DestaquePolicial

Assaltantes de apartamento de Carlinhos Maia são presos durante operação na madrugada

Uma operação policial nas primeiras horas desta terça-feira (07) prendeu três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, localizado na orla de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com informações iniciais, a polícia cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva e a ação foi iniciada ainda durante a madrugada.

Um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Santa Amélia.

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Fonte: Thn1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo