DestaquePolítica

Prefeito do PP ataca Rodrigo: “tem gente que diz que tá trabalhando botando Wi-Fi”

Alguns prefeitos filiados ao PP tem demonstrado um certo “desconforto” em anunciar apoio ao pré-candidato do União Brasil ao governo de Alagoas.

Outros prefeitos do partido dão sinais de que não vão apoiar Rodrigo Cunha – isso apesar do apoio quase “ostensivo” do presidente da Câmara dos Deputados.

Este seria o caso do prefeitos Celino Rocha (Anadia).  E é o caso do prefeito de Olho D’Água das Flores, Zé Luiz dos Anjos.

Em evento, nessa segunda-feira (06/06) em sua cidade, Zé Luiz deixou claro que não votará em Rodrigo Cunha. E foi além. Ao anunciar compromisso com Paulo Dantas (MDB) fez críticas ao pré-candidato do UB.

Durante seu discurso, Zé Luiz disse que “tem gente por aí que diz que tá trabalhando nos 102 municípios alagoanos botando Wi-Fi, uma porcaria de um Wi-Fi que custa 50 conto [sic] por mês. Em Olho D’água não há espaço para conversa mole”.

As críticas foram feitas durante evento em Olho D’Água das Flores, que contou com a presença do governador Paulo Dantas e de prefeitos de cidades da região também filiados ao PP, a exemplo de Floriano Ivo (Jacaré dos Homens) e Theobaldo Cintra (Major Izidoro).

Levar internet gratuita para cidades alagoanas é uma das principais apostas do ex-senador e agora pré-candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha

Voto descasado

Arthur Lira foi o responsável pela ida de Rodrigo Cunha para o União Brasil e é um dos seus principais apoiadores. Mesmo assim tem enfrentado dificuldades para “transferir” apoios que tem como deputado federal para o pré-candidato a governador.

Além de deputados estaduais e federais do seu partido que votam declaradamente em Paulo Dantas (Marx Beltrão, Ângela Garrote e Chico Tenório),  vários prefeitos aliados seus, caso de Renato Filho (Pilar) e Ceci Rocha (Atalaia) já assumiram compromisso de votar com o atual governador.

Não é só. Tudo indica que o problema pode ser o relacionamento do pré-candidato do UB com as lideranças. Outros prefeitos da base de Lira já vem sinalizando maior simpatia pelo senador Fernando Collor (PTB), que deve lançar sua pré-candidatura ao governo esta semana. Mas essa é outra história.

Fonte: Blog do Edivaldo Junior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo