Destaque

11º Batalhão em uma mesma ação aprende homem por posse irregular de arma de fogo acessórios ou munição e outro por violência doméstica

A GUARNIÇÃO DE FT 07 FOI ACIONADA VIA COPOM PARA AVERIGUAR DENÚNCIA DE AMEAÇA. QUE NO POVOADO CAPELA TERIA UM CIDADÃO AMEAÇANDO OUTRO DE MORTE, QUE O MESMO ESTARIA COM UMA ARMA DE FOGO TIPO ESPINGARDA. CHEGANDO AO LOCAL CONSTATAMOS QUE SE TRATAVA DE BRIGA ENTRE FAMILIARES.
QUE O ACUSADO DE PORTAR A ARMA TERIA IDO ATÉ A RESIDÊNCIA DE SUA FILHA POR TER RECEBIDO UM PEDIDO DE AJUDA DE SUA VIZINHA, QUE NA TENTATIVA DE LIVRAR SUA FILHA DE CÁRCERE PRIVADO DISCUTIU COM SEU GENRO, E TERIA O AMEAÇADO DE MORTE. DIANTE DAS INFORMAÇÕES FIZEMOS BUSCA NA CASA DO ACUSADO COM SUA PERMISSÃO VINDO A ENCONTRAR A ARMA DE FOGO NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA JUNTO COM ALGUNS CARTUCHOS DE MUNIÇÕES DA MESMA. DEMOS VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO DE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E AO SEU GENRO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. E CONDUZIMOS AS PARTES ATÉ A 6° DELEGACIA. REGIONAL EM PENEDO PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

Por ASCOM-11º BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo