DestaquePenedo

Morre na capital alagoana a mãe do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes

Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 10 de junho, na capital alagoana, a senhora Maria Pereira Lopes, de 96 anos, mãe do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, de Claudia e Ricardo Lopes.

O corpo de Dona Maria será velado em sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Penedo, e será sepultado no jazigo da família no Cemitério São Gonçalo do Amarante. O horário ainda não foi informado.

Dona Maria sempre foi uma mulher muito determinada e caridosa, exemplo de força e simplicidade. Ao lado do seu esposo, o Dr. Hélio Lopes, a penedense planejou e executou diversas ações de cunho social durante toda a sua existência.

Uma grande dama da sociedade e que nunca se negou a estender a mão a quem mais precisava. É assim que Dona Maria Lopes será sempre lembrada. Seu corpo físico se vai, mas seu legado permanecerá vivo na vida de seus familiares e de todos aqueles que tiveram a honra de conviver ao seu lado.

Pouco mais de dois anos depois do falecimento de Dr. Hélio Lopes, que foi vítima da Covid-19, Dona Maria parte para a morada eterna, onde descansará ao lado daquele com quem dividiu uma vida inteira, afinal de contas, foram mais de 65 anos de casados.

Fonte: Aqui Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo