DestaquePenedo

Motoristas continuam estacionando no calçadão na Avenida Floriano Peixoto desafiando a SMTT de Penedo

A algumas semanas rodou em grupos de Watssap uma foto no qual havia um veículo estacionado em cima do calçadão na Avenida Floriano Peixoto mais precisamente em frente ao restaurante Dom Guga.

Semanas depois os cidadãos penedenses voltaram a ver veículo estacionado no referido calçadão, desafiando a SMTT do município de Penedo.

Os proprietários de veículos da cidade por algum tempo ficaram reclamando da atuação que a SMTT de Penedo vinha fazendo no exercício de suas funções com desde orientação a passarem a aplicar multas a aqueles que permaneciam no erro.

Já se ouviu na cidade por parte de pessoas multadas por transitarem nas calçadas da cidade era desproporcional, porém, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), diz o contrário infração gravíssima e multa com perda de 7 pontos na carteira.

Mesmo doendo no bolso de alguns motoristas, outros insistem em serem mal-educado, talvez não tenha recebido nenhuma multa por cometerem essa infração e por isso não sentiram a dor no bolso.

Agora o que se é de admirar é a criatividade dos penedenses indignados com esse tipo de atitude e que usaram as suas redes sociais para mostrar suas indignações.

  Foto: Watssap
Foto: Watssap

Por Anderson Braga

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo