DestaquePolítica

Pendenses participam de caminhada em apoio a candidatura de Guilherme Lopes, Paulo Dantas, Renan Filho e Luciano Amaral

Ex-prefeito Marcius Beltrão declara apoio a Guilherme Lopes

Na tarde dessa sexta-feira (10), os penedenses foram as ruas da cidade em uma grande caminhada que se iniciou na praça São Judas Tadeu, e finalizou no bairro de Santa Luzia. Mesmo com o ameaçar de chuvas o povo seguiu caminhada até o palanque onde os políticos discursaram.

Um dos discursos mais esperado pelo povo penedense era o de Marcius Beltrão que por sua vez como sempre usou bem as palavras e enfim, acabou com a dúvidas de todos os penedense e anunciou seu apoio a candidatura de Guilherme Lopes, “quero apresentar aqui meu candidato a deputado estadual Guilherme Lopes, esse jovem que é da terra” enfatizou Marcius em seu discurso.

Na mesma linha os candidatos foram falando um a um sempre enaltecendo a importância de eleger Guilherme Lopes como deputado estadual. Entre os discursos um que chamou a atenção de todos também foi o do candidato a deputado federal Maurício Quintela, que declarou que está levando o nome de Guilherme Lopes para diversas cidades do Estado, mesmo não sendo o candidato do grupo político de Ronaldo Lopes por acreditar que Penedo e o Baixo São Francisco deve voltar a ter uma cadeira na ALE.

Finalizando os discursos Guilherme Lopes assumiu o microfone e apesar de jovem mostrou todo seu carisma e toda sua capacidade política afirmando que agora não adianta mais recuar porque a classe política hoje reconhece que Penedo e o Baixo São Francisco voltaram a serem protagonista com um bom representante na Assembleia Legislativa.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo