DestaquePolicial

Suspeito na morte de pastor em Maceió morre em confronto policial

Evangélico foi morto a tiros em via pública no bairro onde morava; pelo menos quatro pessoas participaram do crime, segundo investigação

Um dos suspeitos de participar do assassinato do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, no bairro da Ponta Grossa, morreu na tarde desta quinta-feira (16) durante diligências policiais para prendê-lo no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), ele teria resistido à voz de prisão com tiros.

Alisson foi morto a tiros nessa quarta-feira (16), em via pública, em Maceió. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido praticado por quatro pessoas, que estavam dentro de um carro de cor branca.

Conforme testemunhas disseram à polícia, no dia do crime, apenas um homem desceu do automóvel, efetuou os disparos e retornou ao veículo.

Ainda segundo a SSP, trabalho de inteligência conseguiu identificar o local onde o indivíduo estava escondido e, na tarde de hoje, os policiais militares do Batalhão de Rotam foram até o local. No momento da abordagem, houve a resistência, de acordo com o órgão.

O suspeito na morte do pastor tinha antecedentes criminais por roubo, de acordo com a polícia.

A delegada do caso, Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afastou a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato.

A linha mais forte, de acordo com Rosimeire, é com relação às ameaças de morte que a vítima vinha recebendo. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Por Mariane Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo