Destaque

EU ACABEI COM A VIDA DELA’, ESCREVEU NAMORADO DE GABBY PETITO AO CONFESSAR MORTE DA INFLUENCIADORA

Eu acabei com a vida dela. Achei misericordioso, que era o que ela queria, mas agora vejo todos os erros que cometi. Eu entrei em pânico. Fiquei chocado”, diz o texto, segundo o canal de televisão Fox News.

A existência do bloco de notas, descoberto pelo FBI, era conhecida desde janeiro deste ano, quando foi descoberto pelas equipes de busca que tentavam encontrar Laudrie.

Segundo o chefe do departamento legista do condado de Teton, Brent Blue, a jovem de 22 anos morreu estrangulada três ou quatro semanas antes de seu corpo ser localizado, em 19 de setembro, no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming. Um investigador particular sugeriu que Gabby havia sido asfixiada ao ver um vídeo de câmera corporal com a polícia de Utah, envolvendo a influenciadora e seu noivo.

Gabby e o noivo viajavam em uma van e compartilharam fotos e vídeos do passeio nas redes sociais. O casal colocou o pé na estrada em 2 de julho de 2021, data que marcou seu primeiro ano de noivado. Devido à pandemia, em vez de realizarem uma cerimônia de casamento, eles preferiram viajar, segundo um advogado da família da blogueira. A proposta deles era visitar ao longo de quatro meses os parques nacionais no Oeste dos Estados Unidos. O ponto de partida foi o vilajero Blue Point, no condado de Suffolk, em Long Island, Nova York, onde mora a família de Gabby.

Fonte: já é notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo