DestaquePolicial

Foragido morre após confronto com a polícia

Força-tarefa cumpre mandados de prisão nos municípios de Maragogi e São Miguel dos Milagres

Uma operação integrada entre as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) cumpre mandados nesta sexta-feira (1º), contra foragidos da Justiça nos municípios de Maragogi e São Miguel dos Milagres, suspeitos de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A ação cumpre cinco mandados de prisão. Um dos criminosos chegou a trocar tiros com a polícia, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

A operação deriva de um trabalho investigativo realizado entre a Gerência de Polícia Judiciária (GPJ-2), o Comando de Policiamento de Área do Interior III (CPAI-III) e o 6º Batalhão da Polícia Militar.

O cumprimento dos mandados está sob coordenação do delegado Mário Jorge, Diretor da GPJ-2; coronel Marlon Araújo, comandante do CPAI-III; e pelo tenente coronel Santos, comandante do 6º batalhão.

Até o momento, foram presos três foragidos em cumprimento a mandados de prisão por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento de outro mandado de prisão por tráfico de drogas, o alvo reagiu à voz de prisão e atirou nos policiais, que revidaram à injusta agressão sofrida. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

A arma usada pelo infrator citado, uma pistola calibre 9mm, foi apreendida com 41 munições do mesmo calibre. Ele possuía três registros por tráfico de drogas.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo